Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Bloco de Carnaval ANTI-PT (Partido dos Trapaceiros).


Após muitos anos, ficou  provado que o brasileiro só se interessa mesmo por amenidades, como Carnaval e futebol,  por achar "chique", e não uma tremenda demonstração de ignorância,  dizer  "não gosto de política", para justificar o seu desinteresse por coisa tão séria.
 
 
Sugiro, portanto, que seja criado, no  Carnaval, um bloco contra o partido que está nos corroendo e acabando com o nosso país, para deixá-lo ainda mais enfraquecido,  pois Dilma Rousseff, ao fazer  a parte  dela, vai acabar com seu partido definitivamente, junto com seu criador.
 
 
Já temos os pixulecos que podem sair no bloco, ao som da Marchinha do Japonês da Federal. http://www.ahnegao.com.br/2015/12/hit-do-carnaval-2016-a-marchinha-do-japones-da-federal.html.

 
Aliás, o site acima, que também tem a Marchinha, diz o seguinte:  " Ideia urgente: um bloco de carnaval, toda a galera de terno e gravata, porém todos algemados. Atrás dessa galera, uma outra galera vestida de PF, alguns de touca ninja, todo mundo pulando e dançando as marchinhas. Uma certa hora alguém grita OLHA O HABEAS CORPUS e a galera engravatada joga as algemas pra cima."

 
QUE TAL CRIAR UM BLOCO ?
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário