VANDALISMO NAS RUAS - Se estamos num país onde a educação ou a cultura que nos leva a preservar o que é nosso é ignorada, sem ao menos termos a capacidade de discernir que o dinheiro gasto na coisa pública é o nosso dinheiro, sem a noção do que está exposto aos olhos de todos também estará exposto aos nossos próprios olhos, para quê gastar com momumentos que todos sabemos que que será dilapidado futuramente? A não ser que os gastos com os monumentos tenham objetivos mais de acordo com a igualdade entre os indivíduos.
VANDALISMO NO CONGRESSO
O vandalismo se impôs por aqui. E não vemos apenas os atos de vândalos nas ruas ou nas escolas. O vemos também nas brigas e arracas-rabos da Câmara Federal, lugar onde alguns deputados exigem um respeito não merecido.
Nem precisaríamos ir muitos longe. Basta ver que o Presidente da Câmara dos Deputados é um bandido incriminado, da mesma forma que o Presidente do Senado também o é. Mesmo assim, não saem dos seus cargos que eram "importantíssimos" até que o banditismo tenha deles se apropriado. Um de nossos senadores sofreu impeachment quando presidente da Repúblicla, e está lá, em pleno Senado, como a atual PresidentA está passando pelo mesmo processo de impeachment . Um outro senador foi preso em pleno exercício de sua função. Além disso temos um antigo senador que foi reeleito mesmo depois de sair algemado. Ou seja, senador ou deputado já foi devidamente respeitado. Seus cargos não merecem mais nossos respeitos.
Esse é o atual resultado da igualdade .
Todos são igualmente bandidos.
Lá ou cá é tudo igual.
OS BANDIDOS JÁ SE INSTALARAM.
AGORA É NOSSA HORA !
É A HORA DE DARMOS UMA VIRADA
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!
Nenhum comentário :
Postar um comentário