Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

NÃO ESMORECER JAMAIS!

                                                                                                
 
          NÃO   É JUSTO

           O que deixa a desejar é um indivíduo achar que a responsabilidade pela prática de qualquer malfeito, de qualquer irregularidade, que lhe afeta, é de outro indivíduo ou das FFAA, não dele.
 
          Se algo não está correto no governo, quem tem a obrigação de providenciar a reparação é um dos Poderes da nação: o Executivo, o  Legislativo e o judiciário.
 
          Como, no Brasil, os três poderes estão corrompidos e irmanados entre si, destruindo, roubando e desmoralizando o povo brasileiro, a quem recorrer?
 
          Quando somos espoliados, ou sofrermos quaisquer  injustiça, quem é o responsável por reparar o acontecido, por resolver o problema? Sim, sou eu, somos nós. Se não corrermos atrás de nossos interesses, se não nos empenharmos com denodo, coragem, determinação, ficaremos como bobos, como otários, como inúteis e como desprovidos de iniciativa, a ver a Banda passar, nas mãos dos algozes. No caso em questão, nas mãos dos tiranos, corruptos, comunas sórdidos e vendedores da Pátria.
 
          Nós é que temos que pressionar o governo, nós é que temos que ir para as ruas, reivindicar tudo de bom para o nosso país, e a prisão da presidente, do L--- e de todos os vermes políticos que pululam a nossa nação.
 
          Os próprios organizadores das manifestações não permitem que se peça a ajuda das FFAA para depor os canalhas, aparentado, também, ser seus comparsas. Ou pensam em lutar desarmados e democraticamente contra o “exército de estédile” e de todos os comunas larápios, armados, e dispostos a nunca deixarem o poder por meios pacíficos.
 
          Deixem de falar mal das FFAA, elas não são os xerifes da nação, a sua destinação é a de defender o país contra um inimigo externo ou interno, assim mesmo quando solicitadas por um dos três poderes. Como, no caso atual, os três Poderes se constituíram em inimigos internos: só o povo, poderá solicitar a ajuda das mesmas, caso julguem necessário.
 
          Vamos continuar exigindo a saída de todos os corruptos do governo, pronto e preparados para enfrentá-los, pois nunca deixarão o governo por meios pacíficos.  
 
          Enquanto o povo, que ainda está com a sua maioria em favor do governo corrupto que deseja torná-lo escravo e desprovido de liberdade, não acordar para a realidade, nada se poderá fazer. É o povo que decide. Sou eu, é você, somos nós que decidimos.
 
            Não é justo deixarmos de agir e ficarmos esperando que os outros façam por nós.
 
            NÃO ESMORECER JAMAIS!
            Abraços do amigo Engelberg(76).
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário