NÃO É JUSTO
O que deixa a desejar é um indivíduo achar que a responsabilidade pela prática de qualquer malfeito, de qualquer irregularidade, que lhe afeta, é de outro indivíduo ou das FFAA, não dele.
O que deixa a desejar é um indivíduo achar que a responsabilidade pela prática de qualquer malfeito, de qualquer irregularidade, que lhe afeta, é de outro indivíduo ou das FFAA, não dele.
Se algo não está correto no governo, quem tem a obrigação de providenciar a reparação é um dos Poderes da nação: o Executivo, o Legislativo e o judiciário.
Como, no Brasil, os três poderes estão corrompidos e irmanados entre si, destruindo, roubando e desmoralizando o povo brasileiro, a quem recorrer?
Quando somos espoliados, ou sofrermos quaisquer injustiça, quem é o responsável por reparar o acontecido, por resolver o problema? Sim, sou eu, somos nós. Se não corrermos atrás de nossos interesses, se não nos empenharmos com denodo, coragem, determinação, ficaremos como bobos, como otários, como inúteis e como desprovidos de iniciativa, a ver a Banda passar, nas mãos dos algozes. No caso em questão, nas mãos dos tiranos, corruptos, comunas sórdidos e vendedores da Pátria.
Nós é que temos que pressionar o governo, nós é que temos que ir para as ruas, reivindicar tudo de bom para o nosso país, e a prisão da presidente, do L--- e de todos os vermes políticos que pululam a nossa nação.
Os próprios organizadores das manifestações não permitem que se peça a ajuda das FFAA para depor os canalhas, aparentado, também, ser seus comparsas. Ou pensam em lutar desarmados e democraticamente contra o “exército de estédile” e de todos os comunas larápios, armados, e dispostos a nunca deixarem o poder por meios pacíficos.
Deixem de falar mal das FFAA, elas não são os xerifes da nação, a sua destinação é a de defender o país contra um inimigo externo ou interno, assim mesmo quando solicitadas por um dos três poderes. Como, no caso atual, os três Poderes se constituíram em inimigos internos: só o povo, poderá solicitar a ajuda das mesmas, caso julguem necessário.
Vamos continuar exigindo a saída de todos os corruptos do governo, pronto e preparados para enfrentá-los, pois nunca deixarão o governo por meios pacíficos.
Enquanto o povo, que ainda está com a sua maioria em favor do governo corrupto que deseja torná-lo escravo e desprovido de liberdade, não acordar para a realidade, nada se poderá fazer. É o povo que decide. Sou eu, é você, somos nós que decidimos.
Não é justo deixarmos de agir e ficarmos esperando que os outros façam por nós.
NÃO ESMORECER JAMAIS!
Abraços do amigo Engelberg(76).
Nenhum comentário :
Postar um comentário