Para o inocente Planalto/Dilma Rousseff/PT/criador-criatura, que nunca sabe de nada, muito menos de Economia (se assim não fosse, nossa PresidentA não teria levado à falência uma lojinha com artigos de R$ 1,99), o infeliz pagamento das dívidas contraídas antes, transformaram o impeachment numa página virada .
Como não sou economista, nem tenho nenhuma obrigação de salvar o país da falência, a não ser pagar os impostos exorbitantes que me são empurrados goela abaixo, dou apenas uma sugestão quanto à viração de páginas.
É preciso ter muito cuidado ao virar páginas, porque não sabemos o que vamos encontrar embaixo. Já imaginaram que coisa horrível virarmos uma página e vermos em seguida um rasgão nos papéis de algumas páginas seguintes que não nos permitirão ler tudo o que estava ali antes, principalmente, se fossem trechos que gostaríamos muito de ler ?
Além do enorme risco que Dilma está correndo, junto com o seu partido, e NOSSO país, existe mais um grande problema: todos os CRIMES já cometidos não serão apagados do nosso passado, seja o que for que seja feito a partir de agora. Por exemplo, um assassino tira a vida de outra pessoa. Ele pode até se 'filiar' a alguma Igreja ou seita e ser perdoado pelo que fez, mas a vida que ele tirou, não ressurgirá das cinzas. Do mesmo jeito será cometer o grave crime de pedaladas fiscais, que pode ser sanado com o atual pagamento, mas o crime de pedalada fiscal foi cometido e jamais será apagado.
Existe apenas uma forma de acabar com a discussão se as pedaladas fiscais que foram cometidas pela nossa PresidentA são um crime ou não, são aceitáveis ou não. É fazer com o governo o mesmo que ela faz e ver como o governo vai reagir a tal situação. Pena não saber como cometer uma pedadalada, porque do contrário já o teria feito!
Por falar nisso, alguém já tentou não pagar o Imposto de Renda
ou algum outro imposto ?
Nenhum comentário :
Postar um comentário