Delação de Marcelo Odebrecht
O ESQUEMA
RECEBIDO POR EMAIL
|
Dois jornalistas da TV RECORD foram detidos na Venezuela neste sábado, 11 de fevereiro de 2017, quando faziam reportagem sobre uma obra inacabada da Odebrecht.
Ela constava de uma ponte sobre o lago Maracaibo, obra iniciada em 2005, por Hugo Chávez e que nunca foi concluída. L--- " emprestava" (VAMOS SER SINCEROS, DOAVA ) o dinheiro para Chávez e este ficava com uma parte, a outra repassava para a empreiteira e uma outra voltava para o Brasil, para L---, seus comparsas e para o PT.
Imaginem quanto Lula, Chávez e a Odebrecht levaram na construção do metrô de Caracas, realizado com o dinheiro dos nossos suados impostos.
Enquanto isso no Brasil, pessoas morrendo por falta de hospitais e remédios; jovens sendo recrutados para o crime, por falta de escolas e oportunidades; famílias vivendo em condições de extrema pobreza em barracos, devido à falta de moradias decentes ; recém-nascidos morrendo devido à falta de saneamento básico, dentre outros.
Os jornalistas foram liberados na madrugada de domingo, mas o material gravado foi confiscado pelo Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional ( Sebin).
Não foi por acaso que a Odebrecht doou R$ 50.000.000,00 para a campanha eleitoral de Dilma Roussef, segundo a delação premiada de Marcelo Odebrecht.
O mal que essa cleptocracia( governo de ladrões ) causou ao Brasil é imensurável. Que em 2018 o povo não esqueça.
Nenhum comentário :
Postar um comentário