Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 29 de março de 2017

PIOR É O SILÊNCIO

 
Segundo Nelson Rodrigues, em uma de suas frases, não há nada pior que a incerteza.  Por pior que sejam as certezas, elas seriam um alívio ao cotidiano de um pobre mortal.
 
 
 
 
Isso foi constatado principalmente agora em uma conversa com um DESEMPREGADO.  Todos os dias ele chegava ao trabalho e via cada vez um maior número de cadeiras vazias.  Seus colegas estavam sendo despedidos.  Estavam trocando seus salários por dívidas.  Ele ficava angustiado ao saber que sua  hora chegaria,  até o dia em que,  como esperado, o dia dele também chegou.   Perdeu o emprego, trocando a dúvida que o corrompia  por  uma certeza.  Assim foi que no lugar de  um desespero veio outro.
 
 
Alívio ?
Que os dirigentes do nosso país, não fiquem aliviados em relação à menor saída às ruas no dia 26 de março. Isso não significa satisfação, muito pelo contrário. 
 
 
 PIOR QUE O BARULHO É O SILÊNCIO !