Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 11 de março de 2017

"VIAJANDANTES"

 
Em sua coluna, Ancelmo Gois fala (escreve) sobre os passeios de Dilma, que já sofreu impeachment há muito tempo. 
 
Maior problema petista: "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza" Enquanto seu antecessor, igualmente petista, viajava mundo afora, às custas do estômago cada vez mais vazio do brasileiro, e cuspia sua conhecida verborragia, Dilma, que já deixou de ser a destruidora presidenta brasileira, viaja também mundo a fora... às custas dos outros.

 
"Dilma chegou, ontem, a Genebra para o encontro anual da Unesco. Segunda, viaja para Lisboa. Participará de seminário sobre neoliberalismo, da Fundação José Saramago.

...
 
Em abril, Dilma embarca para o México. Vai a convite de entidades feministas falar sobre a política brasileira (?) e reforçar sua tese de que foi vítima de um golpe."  Provavelmente dirá que foi vítima por ser mulher ... e petista ainda por cima.


 
 PETISTAS,
ALÉM DE DESTRUIDORES
SÃO VIAJANDANTES
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário