Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 29 de março de 2017

O objetivo comum - Lydia Medeiros


Lydia Medeiros
 
 
Símbolo da crise política, o processo que pode cassar a chapa Dilma-Temer produziu o primeiro consenso desde a eleição de 2014: os dois lados não têm qualquer interesse num desfecho rápido.
 
Nas alegações finais entregues ao TSE, as partes deixam clara a intenção de PROTELAR uma decisão, desqualificando testemunhas e provas.
 
Temer precisa ganhar tempo e concluir o mandato. Dilma pretende disputar as próximas eleições antes da sentença.  ME ENGANA QUE EU GOSTO, PENSAMENTO BRASILEIRO...  Atualmente parece que o brasileiro anda mais preocupado em sobreviver, o que vem sendo cada vez mais difícil.  Na hora em que o espírito de sobrevivência se tornar um fardo, tudo poderá acontecer.
 
Hoje, no país, a única pessoa que tem pressa no julgamento é o ministro-relator, Herman Benjamin.
 
 
 
 
 
Enquanto nós
 'roíamos as unhas',
no dia do impeachment ...
 

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário