Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 11 de março de 2017

Tiroteio diário na Mangueira

 
Tiroteios em CINCO favelas com UPPs
assustam moradores nesta sexta-feira

 
Cinco comunidades que contam com Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) registraram tiroteios entre PMs e traficantes nesta sexta-feira. Os confrontos aconteceram no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio; no Morro Pavão-Pavãozinho, entre os bairros de Ipanema e Copacabana, na Zona Sul; no Morro Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa (Centro); e na Vila Kennedy e na Cidade de Deus, ambas na Zona Oeste.

 

"ESQUECEM" DA MANGUEIRA ?
 
 
Dizem que a favela Mangueira já teve UPP que não tem mais.
 
Independente de ter ou não uma Polícia para pacificar o impacificável, na quinta-feira  também houve um assustador tiroteio na Mangueira.  Foi um tiroteio intermitente, que durou muitas horas.  A situação se tornou ainda mais caótica depois que o trânsito se tornou inviável nas principais ruas do bairro  e muita gente,  assustada,  entrava na contramão.  
 
Estranhamente não se comentou nada sobre  o tiroteio Mangueirense,  como nunca se comenta.  Até       parece que ali todos vivem numa eterna paz .
 
Para quem, como eu,  mora perto da tal favela, os tiros e  a baderna barulhenta  diária (principalmente nos fins-de-semana) já se tornaram música, competindo apenas com o som dos trens que passam para CARREGAR quem vai para o trabalho logo cedo.
 
Como em tudo, na mangueira não há só um lado. Todos já se acostumaram a ver, ou ouvir falar, na linda Mangueira verde e rosa, sempre no Sambódromo com suas 'mulatas' (que me perdoem o uso de uma palavra que virou preconceito) sacudindo o traseiro.  Não! Na Mangueira também existem traficantes, gente morrendo de fome, assaltantes, assassinos e tiroteio.
 
 
MANGUEIRA TEU CENÁRIO
NÃO É UMA BELEZA!
- Os tiros muito menos! -
 
 
 
                    
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário