Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 19 de março de 2017

TOMA QUE O FILHO É TEU.

 
EX-PRESIDENTE É O PAI
DA FOME, DO DESEMPREGO,
DOS ESCÂNDALOS QUE ESTÃO  ESTOURANDO
E DO CAOS QUE SE INSTALOU NO PAÍS.



O ex-presidente anda desesperado com sua condição de um zero à esquerda e pretende voltar à "ativa", pois seu ego não suporta mais sua atual situação de um verborrágico sem cargo e com vários processos nas costas.  O ex-presidente hoje não passa de um réu em cinco processos. 

Para voltar "à ativa", ameaça se candidatar de novo à Presidência e está pedindo (ou exigindo?)  a  paternidade da transposição do Rio São Francisco,  indo ele e a Dilma fazerem a inauguração de tal transposição.  Dilma também nos ameaça voltar e será candidata ao triste Senado. Triste, 'esmigalhado', mas altamente vantajoso, para quem sabe se aproveitar das situações que aparecem pela frente.
 
O ex-presidente só está se esquecendo que nenhuma obra é feita para endeusar presidentes ou que tais que as colocaram em andamento (mesmo que ande a passos de cágado),  mas É FEITA PARA O POVO.  Além de qualquer obra ser feita apenas para o bem do povo, é o povo quem a paga, sendo ele, portanto,  o verdadeiro pai.