Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 7 de março de 2017

Eu sou 'jucá' amanhã

 
 
''Deputados do PMDB divulgaram nesta terça-feira (7) minuta de carta em que pedem o afastamento do COMANDO NACIONAL DOS PARTIDOS de todos os dirigentes suspeitos de envolvimento no esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato.''
 

A ideia até pode parecer boa, mas o afastamento pedido pelos futuros 'jucas' é apenas de quem está no comando nacional de um partido.  E como ficariam os outros 'jucás' ? Continuariam legislando em  causa própria como sempre fizeram ? E os bandidos espalhados pelo Congresso, que não estão não estão no comando de um partido, também não seriam afastados?
 
 
A princípio temos a impressão que os ainda não citados, ou ainda não se tornaram réus, são honestos,  quando sabemos que são todos absolutamente ' jucás'.



Artigo completo:
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário