Quando se trata da obra não terminada até hoje, o ex-presidente vem dizendo, em sua eterna campanha eleitoral, que Michel Temer (o vice escolhido pelo próprio PT), estaria se aproveitando como o grande pai ao entregar apenas um trecho da transposição tão alardeada do Rio São Francisco.
A paternidade não pertence nem ao ex-presidente nem ao atual presidente a quem podemos atribuir uma excelente frase: PATERNIDADE É DO POVO BRASILEIRO.
Embora nosso atual presidente faça parte desse já conhecido e rejeitado puteiro nacional, não podemos ir contra o que ele disse, ao afirmar que o verdadeiro pai da transposição do Rio São Francisco (obra inacabada ao contrário das promessas ilusórias do petismo) é responsabilidade do povo brasileiro e não de quem a criou.
Pode ter sido uma maneira de se safar das críticas que lhe foram feitas pelo ex-presidente, que não se cansa de puxar para si a criação de tal OBRA INACABADA. Mas todo o dinheiro foi retirado do povo brasileiro! Além disso, nada é feito por politicagens e politiqueiros para si próprios. Tudo é (ou deveria ser) feito pelo povo e para o povo, não para 'endeusar' a existência de um político, que para nós trabalha, embora não se aperceba ou não aceite essa realidade.
Nenhum comentário :
Postar um comentário