Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 21 de março de 2017

NOSSA FORÇA



A mulher de Sérgio Cabral, diferentemente de outras mães, IRIA cumprir sua pena a domicílio (em seu próprio casarão).
 
Como já ocorreu diversas vezes, quando abrimos a boca e todos passamos a reclamar numa rede social, rapidamente 'nossos proeminentes mandatários' se justificam e voltam atrás. 
 
Se notarem, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, basta verificarem antes. 
 
No dia 26 de março devemos 'GRITAR EM  UNÍSSONO' para exigir  o  que  nos interessa e não seja importante apenas para "eles", os políticos .



NÃO ESQUECER: os políticos vivem às nossas custas.  Seus fartos salários e suas grandes vantagens são pagas por todos nós . Eles são, portanto, NOSSOS EMPREGADOS, embora não aceitem tal ideia e ajam como se fossem donos do país e nele podem se fartar à vontade.
 

 
NOSSA FORÇA É MAIS UM MOTIVO
PARA IRMOS ÀS RUAS EXIGIR NOSSOS DIREITOS.
 


 

A 'SEM VERGONHICE' ERA TANTA
QUE 'A SOBRA' CAIU NO NOSSO PRATO
 
 
Acho que não preciso explicar o que vem a ser a Operação Carne Fraca da Polícia Federal. O assunto não é outro há vários dias, então vamos economizar palavras. Na Internet também não há outro assunto, seja no WhatsApp, nas redes sociais, nas listas de e-mail ou na mídia eletrônica, não há um só dia sem referência à operação da PF.
Mas eis que no final da semana passada captei as primeiras críticas à operação. Foi no programa 3 em 1, da Rádio Jovem Pan de São Paulo, que gosto de ouvir à tarde. Estranhei as críticas que os apresentadores dirigiram à PF, especialmente por terem "demorado dois anos para revelar as podriqueiras de frigoríficos, fiscais e afins". Segundo eles, por se tratar de um "problema de saúde pública", a denúncia deveria ser feita muito antes e "a bem do público" . 
... "  
Texto do Euler completo: https://faxinapolitica.blogspot.com.br/2017/03/carne-fraca-e-sem-vergonha.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário