Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 1 de março de 2017

Perguntas aos PETISTAS.


 
1 - Qual o motivo de tanto criticarem o Temer, se foram eles mesmos, Os Petistas,  que o escolheram como vice-Presidente?
 
 
2 - Será por que foi ele quem substituiu a incompetente presidente petista Dilma depois que ela foi afastada por impeachment?
 
 
3 - Por que o falastrante petista que a precedeu não deixou que ela continuasse no limbo, sendo desconhecida pela maioria dos brasileiros como sempre fora? 
 
 
4 - Por que seu petista antecessor enganou o povo mais uma vez ao  dizer que o Brasil nunca teria tão boa presidenta como ela?
 
 
5 - Por que seu antecessor, também petista, levou o eleitor a votar nela, antes de conhecer sua verdadeira incapacidade de  governar um país?
 
 
6 - Caso Dilma não se candidatasse, e deixasse que seu antecessor assumisse mais uma vez o cargo de Presidente da República, a bomba que estourou no governo Dilma teria estourado no Governo de seu antecessor? 
 
 
7 - Ele permitiria que isso acontecesse em seu governo ou continuaria enganando todos, deixando que a bomba estourasse no governo depois do seu?
 
 
8 -  O PT foi incompetente, ao escolher um vice como Temer?              

Nenhum comentário :

Postar um comentário