Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 9 de março de 2017

CAIXA 2 É NATURAL, SEGUNDO L...

Em 2005, quando era Presidente, L--- disse que caixa 2 eleitoral é prática comum.
Segundo L---, "o que o PT fez, do ponto de vista eleitoral, é o que é feito no Brasil sistematicamente". O FATO DE UNS AGIREM DESONESTAMENTE  NÃO DÁ O DIREITO AOS OUTROS  DE FAZEREM O MESMO.  AINDA MAIS A QUEM CHEGOU SE DIZENDO O CONSERTADOR DA PÁTRIA, LEVANDO O PAÍS E TODOS OS BRASILEIROS AO CAOS EM QUE ESTAMOS ATUALMENTE.

"Eu acho que as pessoas não pensaram direito no que estavam fazendo", afirmou o então presidente.
REALMENTE, SE PENSASSEM NÃO SEGUIRIAM OS CONSELHOS ALUCINADOS DE L... , COMO, POR EXEMPLO, SE ENDIVIVIDAR NA COMPRA DE CARRO E OUTRAS BESTEIRAS.   SE AS PESSOAS PENSASSEM UM POUCO NÃO SE TORNARIAM CONSUMISTAS SÓ PORQUE O PRESIDENTE OS ACONSELHOU.


CONTROVERTIDO OU MENTIROSO ?

Mas ... apesar de admitir as irregularidades, o presidente logo condenou os empréstimos feitos ao PT por Valério.

No entanto, em entrevista ao "Roda Viva", o ex-presidente NEGOU a existência de caixa 2 em sua campanha, o que já está comprovado ter existido. 

O presidente L. I. L... da S. se disse  indeciso sobre disputar ou não a reeleição, ao conceder entrevista ao programa " Roda Viva " , da TV Cultura, de São Paulo. Entrando no sexto mês de crise política ininterrupta, L--- demarcou distância em relação ao PT, ao condenar, com ênfase, a prática de caixa 2 em campanhas eleitorais.