26 Março
Apoio à LAVA JATO
Fim do Foro Privilegiado
Depois que Cidinha Campos (PDT), Washington Reis (PMDB), Paulo Melo (PMDB) Jorge Picciani (PMDB) foram visitar o presidiário Sérgio Cabral, que foi o maior ladrão que já tivemos aqui no Rio (Choro) de Janeiro; depois que sua "mulher" saiu do presídio e foi cumprir pena em casa, e outras coisitas mais vistas nos diversos sites que estão à nossa disposição, os motivos para irmos às ruas amanhã aumentaram.
RECEBIDO POR EMAIL
Todo mundo sabe que Sérgio Cabral está tendo REGALIAS em Bangu 8. Por conta disso o juiz Marcelo Bretas chegou a mandar o ex-governador para Curitiba, onde, aliás, está preso um dos braços-direitos dele, seu ex-secretário Wilson Carlos. Mas o Tribunal Regional Federal revogou a decisão e Cabral voltou para Bangu 8. Denúncias de guardas penitenciários já denunciaram que Cabral passa o dia fora da cela, fica no ar condicionado, na biblioteca, se encontra com Adriana Ancelmo regularmente, recebe sacos de gelo e comida de fora do presídio. Agora fica explícito que o Governo do Estado está protegendo Cabral. Das 16 câmeras de Bangu 8, quatro estão quebradas. Agora vejam a "coincidência". Uma das câmeras inoperantes é a que registra imagens da cela de Sérgio Cabral. Por que será? Está arriscado a Cabral ser mandado de novo para Curitiba.
Aliás, Adriana Ancelmo reclamou de uma inspetora do presídio por ter sido chamada de "detenta" e ter sido obrigada a colocar as mãos para trás, procedimento padrão dentro do sistema penitenciário. Vai ver que queria ser chamada de "doutora" ou de "minha riqueza", como Cabral a chama. A inspetora foi punida com transferência. Mais um absurdo!
IDA À RUA DE SUAS CIDADES
OBS.: A manifestação de amanhã foi bastante divulgada, porém não deve ser tão importante saber qual a sua verdadeira origem. Provavelmente estará partindo de alguém (ou 'alguéns') com bastante influência. Importa é mostrarmos o quanto estamos insatisfeitos com os interesses inconfessáveis e a quebra do nosso país, devido principalmente ao desvio do dinheiro público.
"EGOS SUM DE BAGOS PLENUS"
Nenhum comentário :
Postar um comentário