Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 16 de março de 2017

REFORMA É A NOSSA !


OS QUE SE CONSIDERAM  'DONOS DA REPÚBLICA'  
NÃO SE REUNIRAM PARA FALAR SOBRE
O FUTURO E O PASSADO,
MAS PARA RESOLVER O QUE LHES INCOMODA.
 
RESOLVERAM QUE A REFORMA POLÍTICA ELEITORAL
É PRIMORDIAL ...
PARA A VIDA DELES, NÃO PARA A NOSSA.

 
 
"O presidente do Tribunal Superior Eleitoral defendeu um novo financiamento público de campanhas, mas com lista fechada, quando o eleitor vota numa lista definida pelos partidos e não nos candidatos. Ao contrário do que existe atualmente, que é a lista aberta."


 
Eles estão pensando que todos somos tão iguais quanto eles.
Existe uma grande (infelizmente, a maior) parte dos brasileiros que acredita no que eles dizem, mas nem todos acreditamos em ''Papai Noel''.

 


 

A NOSSA REFORMA POLÍTICA
Pode parecer um tanto radical, mas só mesmo um extremo radicalismo resolverá os problemas de nosso país, criados por políticos irresponsáveis, que só olham para o próprio umbigo e erradamente são eleitos para nos representarem, o que não fazem. 




- Analfabetos não poderão votar. 
Se eles não sabem ler nem escrever como podem votar? Que informações tiveram?  Baseados em 'mortadelas' ?

- Menores de idade não podem votar
Os considerados irresponsáveis por seus atos não podem escolher quem deve assumir determinado cargo e, consequentemente, não poderão votar.

- Nenhum tipo de doação poderá ser feita a partidos .

- Os citados (APENAS CITADOS!)  em processos no STF deverão ser banidos da vida pública,  não podendo terminar seus cargos nem se candidatarem a coisíssima alguma.  Já dizia uma antiga frase que "onde há fumaça, há fogo." .
 
 
 
ACEITAMOS SUGESTÕES