Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 30 de março de 2017

NEFASTA PRISÃO DOMICILIAR

 Adriana Ancelmo chega para prisão domiciliar
sob gritos de "safada" e panelaço 146
Estadão - Mariana Sallowicz
 
A ex-primeira dama do Rio Adriana Ancelmo deixou no início da noite desta quarta-feira (29) o Complexo Penitenciário de Gericino (Bangu), na zona oeste do Rio, para cumprir prisão domiciliar. A mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral foi levada para seu apartamento no Leblon, zona sul. Ela estava presa preventivamente desde dezembro.
Adriana chegou à rua Arístides Espinola, onde fica o apartamento, sob protestos de manifestantes e vizinhos, alguns com cartazes, outros gritando e batendo panelas nas janelas. Entre as ofensas, palavras de "canalha", "safada" e "volta para Bangu". Uma grande concentração de jornalistas aguardava a chegada da ex-primeira-dama, e a entrada do carro da Polícia Federal na garagem levou alguns minutos por causa da obstrução na rua. 
...
 
... a Justiça determinou que ninguém tenha acesso a internet ou telefone enquanto esteja dentro do imóvel de Adriana  (TALVEZ A PRESENÇA DELA SEJA MAIS NEFASTA AOS FILHOS QUE SUA AUSÊNCIA!), uma caixa na entrada do prédio está sendo usada para que os quatro funcionários da família Cabral deixem seus celulares.
 
O vídeo com a chegada da ex primeira dama carioca
está disponível em toda a Internet.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário