Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 7 de março de 2017

DESMASCARE UM MENTIROSO

O roubo vence o sonho.
AS MENTIRAS TAMBÉM.

 
"A promessa virou um vício na política brasileira.
Os políticos prometem como se não houvesse amanhã.
Mas a Jovem Pan está de olho em quem "prometeu e não cumpriu".
...
 
Se tudo quanto é reforma que o ex-presidente L--- prometeu no discurso de posse saísse do papel, iria faltar tijolo no mundo. "
 
 
 
Outro vídeo que deve ser visto:
 
 

Exame de paternidade (

O ex-presidente L--- vai visitar as obras da transposição do São Francisco ainda este mês. Poderá ser o primeiro passo de uma caravana que vai marcar a abertura de sua campanha pela volta ao Planalto (é uma ameaça!). Os petistas acusam o governo de empurrar a conclusão do empreendimento para 2018, buscando dar ao presidente Temer um trunfo em ano eleitoral. Para o PT, a reapropriação da obra, iniciada por L---, é questão de honra.
 
 
Além de prometer e não cumprir várias coisas ao ignaro povo brasileiro, o petista e ex-presidente quase presidiário, jurou, inclusive, que acabaria com a miséria. 
 
  
DESMASCARE UM MENTIROSO

ANTES QUE DESTRUÍDO SEJA VOCÊ 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário