Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 15 de março de 2017

SURPRESA !


Temer, o atual presidente brasileiro, ficou "surpreso" com os nomes contidos na LISTA  PARCIAL DE JANOT, onde aparecem CINCO MINISTROS da sua equipe e, principalmente com a inclusão do nome do  Ministro  das Cidades (Bruno Araújo)
 
Mais "surpreso" ficará ele quando aparecer seu próprio nome.
 
A lista de Janot pode ter provocado 'surpresa' ao nosso Presidente, mas não provocou surpresa alguma a quem acompanha as mutretas feitas pelos que se dizem (e se julgam) nossos representantes.
 
 
 
 
 
 
SURPRESA É A NOSSAMuito mais surpresos ficamos nós ao ver um país monetariamente quebrado manter todos os ministérios que existem e acompanhar o CUSTO GRITANTE (ou DEBOCHADO ?) de todos os políticos que andam 'pela aí' às nossas custas, enquanto contamos nossos tostões.