Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 15 de março de 2017

Reunião

 
Reforma política
"não busca apagar passado, mas olhar para o futuro",
dizem presidentes 
 
 
  
Após uma reunião no Palácio do Planalto nesta quarta (15), o presidente da República, Michel Temer (PMDB), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e o presidente do TSE (Superior Tribunal Eleitoral), Gilmar Mendes, afirmaram que "há amplo consenso sobre a necessidade e a urgência de reforma do sistema político-eleitoral brasileiro", mas que as mudanças não têm como objetivo "apagar o passado, mas olhar com resolução para o futuro"
 

A declaração está em nota divulgada após a reunião, realizada no dia seguinte ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedir ao STF (Supremo Tribunal Federal) a abertura de 83 inquéritos contra  políticos com foro privilegiado citados nas delações da Odebrecht feitas no âmbito da Operação Lava Jato. Não há prazo para o STF abrir ou não os inquéritos.
 
....
 
Artigo completo:
 


 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário