Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 14 de março de 2017

PT QUE PARIU !

"Em depoimento que durou cerca de 50 minutos durante audiência na 10ª Vara Federal, em Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio L--- da Silva (PT-SP) afirmou na manhã nesta terça-feira (14) que sofre um massacre e que as acusações ... "
 
 
 
 
 
Muitos ignaros foram para a frente do lugar onde o ex-presidente prestava os devidos depoimentos prestar apoio ao destruidor da Nação .  
 
Provavelmente estariam dando apoio ao desemprego, à situação caótica em que o país se encontra, à inadimplência de muitos brasileiros diante dos compromissos econômicos que não podem mais pagar e outros problemas que precisam ser enfrentados depois que o PT destruiu  tudo que estava à sua volta, inclusive as ilusões.
 
A reportagem só não diz quantos eram os ignaros que lá estavam!
 
 
PICHAÇÕES :  Havia também uma pichação feita no chão com o nome do ex-presidente.  Quem é contrário ao chefe esperto de ladrões da República é a camada mais civilizada da Nação e não tem o hábito de pichar coisa alguma. Jamais fariam tal coisa!   Ou seja: além de não conhecerem os problemas causados ao país, quem deu apoio ao chefão da quadrilha que aí está são pichadores.
 
 
 
 
Sem contar que é o povo brasileiro,
inclusive a classe  ignara,
que precisa arcar com os
'erros' e desmandos petistas/lulistas.
 
 
CADA UM TEM O PRESIDENTE QUE MERECE.
 
***** 
 
 Lula,  o maior bandido do Brasil, está em plena campanha presidencial para 2018, utilizando as redes sociais.   E são muitos os seus apoiadores, pois ainda há bastante dinheiro escondido para pagar os falsos intelectuais, políticos, cantores, atores, jornalistas etc, que tanto se aproveitaram dos governos petistas.    Cada pessoa de bem deste país tem a obrigação de mostrar ao nosso povo o alto grau de corrupção do PT e de Lula, líder da organização criminosa que destruiu o Brasil.   Grande abraço. Osório"

Nenhum comentário :

Postar um comentário