Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 7 de março de 2017

Culpada é a polícia

 
BANDIDOS SÃO MUITO BONZINHOS
Isso já virou moda (obrigação!)
 
 
Jornais sabem que leitores só leem as manchetes dos jornais, porque ler o artigo inteiro dá muito trabalho, para quem sabe ler.  Deve ser esse o motivo de colocarem manchetes (títulos e sub títulos) muito tendenciosas em suas informações manipuladoras.  Ninguém poderá afirmar que tal MANIPULAÇÃO não é intencional, pois um repórter sabe muito bem o que está escrevendo e qual é o poder de suas palavras.
 
 
De acordo com tais informações, os bandidos teriam direitos que os homens de bem não têm, com base nos "direitos humanos".  Bandidos podem assaltar, roubar, matar, porque suas famílias estarão garantidas pelo Estado, ...
 
quanto aos atacados, que todos se virem.
 
 
 
Na página de um jornal de ontem:  assaltos, tiroteio e pânico em Botafogo - BANDIDO É BALEDO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL.  UM CRIMINOSO FOI PRESO.
 
Uma perseguição policial resultou em tiroteio em Botafogo, na noite deste sábado. Os policiais seguiram três carros que haviam sido roubados, da Rua Mena Barreto até o Túnel Novo de Copacabana, enquanto trocavam tiros com os criminosos. Segundo o comandante do 2º BPM (Botafogo), coronel Ricardo Naldoni, um dos bandidos foi preso e outro foi baleado na cabeça, na altura do Shopping Rio Sul. Ele foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, no Leblon.

 

Ainda de acordo com o comandante, os três veículos foram recuperados: um em frente ao Rio Sul, outro na Rua Álvaro Ramos e o último na Rua Mena Barreto.Os demais criminosos conseguiram fugir.
 
 
Em grupos no Facebook, moradores relataram o desespero. "Acabei de chegar em casa! Tiroteio na nossa frente. Estava quase chegando em casa. Que trauma! Depois de passar dez minutos no chão, com meu filho e meu marido. Estou com um joelho todo arrebentado, taquicardia, um filho de 6 anos aos prantos e meu marido em pânico. Que coisa horrível. Ainda não acredito que estou viva. Deus nos proteja!”, relatou uma internauta.
 
 
CUIDADO COM AMIGOS NO FEICIBUQUI !
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário