Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Miséria embalada pela falsidade

 
Houve uma  chuva de verão que saiu derrubando tudo.  Famílias perderam móveis e imóveis, roupas e nem tinham mais nada para comer.   Muita gente saiu, caridosamente, para auxiliar quem sofria tanto no momento. 

Foi quando a tal notícia parou de aparecer nos jornais e revistas.  Os caridosos pararam, então, de ajudar os necessitados, pois seu momento de fama, embora a fama estivesse mais direcionada ao fato ocorrido, havia passado.  Ora! Se o caso parou de ser o sucesso do momento, que os sofredores se danassem sozinhos!
 
Foi muito parecido com o caso daquela menina que tomava banho em um bueiro, enquanto seu pai olhava.  A foto  saiu na primeira página de um jornal carioca e percorreu cansativamente a Internet, sendo levada aos que choravam copiosamente a miséria, desde que fosse a dos outros.
 
No mesmo instante,  como se fosse um caso único,  a pobrezinha passou até a ser procurada!  Ganhou muitos donativos e fartas hipocrisias.  
 
 
Para quem gosta de chorar, pela miséria alheia,
basta visitar alguns recantos brasileiros.
 
 
Ajude quem você conhece ao invés de choramingar pela desgraça de desconhecidos. Aí, sim, a miséria pode até não acabar, como prometeu falsamente um ex-presidente petista, mas ao menos diminuirá.
 
Fato ocorrido: todos os dias uma mulher se sentava à mesa para almoçar na casa onde ajudava com seu trabalho.  Era muito mais que uma simples empregada, o que é visto com um certo preconceito, pois era a companheira do momento.  Quando algumas pessoas almoçavam no lugar, a comida que a companheira fazia, ela também se sentava.  Até que disseram ser muito estranho que com todos ela se sentasse à mesa. Diz uma antiga frase que "quem diz o que quer, ouve o que não quer",  e foi o que aconteceu . Ouviram que estranho seria 'elas' se sentarem ali, pois a pessoa a que se referiam ali se sentava todos os dias.
 
Deixem a falsidade de lado!
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário