Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 20 de dezembro de 2014

Não se metam em nossas vidas !

Viva a diversidade!

Márcia Vieira - Panorama Carioca
O Globo
 

A promessa foi feita em tom de ameaça. “Se tem alguém com imóvel na Visconde de Pirajá e Ataulfo de Paiva onde funcionava bar, botequim e armarinho, e despejou o inquilino pensando em banco e farmácia, não vai ter (alvará para funcionar)”, garantiu Eduardo Paes à repórter Isabela Bastos, dias atrás, diante da nefasta situação em que vivem os dois bairros mais badalados da cidade. Ipanema e Leblon acumulam nas suas principais vias dezenas de imóveis fechados num cenário de forte escalada no preço dos aluguéis. Pelo menos 30 lojas fecharam as portas ... 

 " ... um prédio de luxo, por exemplo, é obrigado a ter apartamentos menores e mais baratos. É uma maneira de tentar manter alguma diversidade e evitar a excessiva elitização da cidade. " 
 
Não basta um decreto para cuidar da cidade. A adoção de regras rígidas de licenciamento não impediu que lojas tradicionais fechassem as portas ao longo de 2013.
 
A existência de imóveis fechados ... ". Uma delas é o descuido dos proprietários ...  Quem deixa loja fechada esperando o que considera o preço justo ... 

 
******

 
1 - Imóveis fechados -  não é apenas  em Bairros como  Ipanema e Leblon, mas em todos os lugares há lojas com suas portas fechadas, por falta de dinheiro para pagar seus aluguéis, caros para quem fechou as portas.  Com a inflação, então, tudo está cada vez mais caro!
 
2 - Embora o descuido de um imóvel, levado ao abandono e à sujeira seja imperdoável, não se admite que se metam em nossas vidas.  Muito menos para o que é alugado um determinado imóvel.   Seja ele uma farmácia ou a um antigo armarinho!   Se um imóvel pertence ao seu proporietário, que o faça com ele o que quiser e dê mais lucro. Parem de  se meter na vida dos outros!
 
 
Será que ninguém percebeu até agora que é cada vez maior o número de invasões de nossas privacidades?  E cada vez maior o número de pessoas que aplaudem tal invasão?  Não se arrependam quando for tarde demais.
 
  
O ex-presidente da República seria capaz de viver em dois lugares ao mesmo tempo? Ou ele poderia se mudar para o tríplex que comprou e  doar aos seus eleitores uma parte do apartamento de mais de 287 metros quadrados?
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário