Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Empresários que têm seu dia de Marcos Valério



Há muito tempo ouvimos falar no escândalo da Petrobrás.  Dentre os envolvidos nesse mundialmente famoso escândalo, que deixa o mensalão no chinelo, vemos diversos empresários terem seu "'dia de Marcos Valério"'.  É aquele dia nefasto em que só os empresários pagam o pato pelas sacanagens que foram feitas com a ajuda imprescindível da politicalha.  
 
Sabemos que a tal da CPI, como foram as outras,  serve apenas como enganação da sociedade brasileira que, mais uma vez, na sua idiotia bem nacional, acreditará na Justiça.  E, pior ainda, acabará dando seu voto a quaisquer envolvidos nessa barbaridade petrolífera.  Não é à toa que o voto, aqui nesse paisinho de merdas, é obrigatório e deixam até mesmo que analfabetos possam votar ou se candidatar.

O escândalo  da Petrobrás nos deixa estarrecidos:  é como se uma corda  pudesse ter uma  única ponta. 
 
Só nos resta uma esperança: a justiça  americana, 
porque a nossa... 
já está está no bolso
 
 

Quanto aos político, veremos depois
o que já vimos antes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário