Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 13 de dezembro de 2014

Quem se junta aos porcos ...

 
 
''Quem se junta com porco farelo come''


Quem se junta com porco farelo come significa: se alguém que é gente boa e honesta  se junta com  pessoas erradas e praticam ou estão compartilhando algo errado,  quando a verdade aparece ele é mal visto porque... -  
http://significado.ws/quem-se-junta-com-porco-farelo-come

 
Quando alguém se torna principalmente uma pessoa pública, ela deve tomar muito cuidado com as pessoas escolhidas para cercarem-na ou deverá fazer como fez nosso mentiroso ex-presidente ao dizer que  "conhecia José Dirceu apenas de vista", quando ele foi incriminado no mensalão e se tornou um presidiário .
 
 
Por isso o envolvimento do ex-presidente petista com a Odebrecht terá o mesmo efeito de José Dirceu com a empresa Camargo Correa.
 
 
CUIDEM-SE POIS OS 'FANTASMAS VÊM AÍ' !