Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 13 de dezembro de 2014

ONDE ESTÁS QUE NÃO RESPONDES ?

 
  
 
 
 

Pelo menos outras seis empresas deverão ser investigadas por terem se associado ao cartel de empreiteiras montado para desviar recursos da Petrobras e impedir a concorrência, rateando as obras entre as companhias do grupo. Segundo o Ministério Público Federal (MPF), as empresas Alusa, Fidens, Jaraguá, Tomé Engenharia, Construcap e Carioca Engenharia participaram esporadicamente do "clube de empreiteiras". Elas seguem como investigadas nos inquéritos que apuram crimes contra a estatal.
 
O núcleo principal do cartel era formado, segundo denúncia do MPF, pelas empresas Galvão Engenharia, Odebrecht, UTC, Carmargo Corrêa, Techint, Andrade Gutierrez, Mendes Junior, Promon, MPE Equipamentos, Setal (ambas do Grupo Toyo Setal), Shanska, Queiroz Galvão, Iesa, Engevix, GDK e OAS.
" ... núcleo do ex-diretor de Serviços Renato Duque, ligado ao PT ... "
 
 
Toda vez que se fala na empresa Odebrecht, os comentários passam bem ao largo, quando sabemos que sem oferecer vantagens (e disso nosso ex-presidente petista entende) nada 'se refina'.  Talvez seja uma mera impressão ou talvez seja porque a Odebrecht  tem ''próxima conexão'' com o ex citado, ou seja, ao chegarmos até ela, ele certamente estaria incluído, embora ele "nunca saiba de nada' ... que o afete. 




 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário