Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vamos atacar os fantasmas





A atual presidente já fez seu papel:  deu a necessária continuidade ao governo anterior e acabou de levar o Brasil para o fundo do poço.... de petróleo.
 
Agora, depois que muitos brasileiros acreditam que o país melhorou e suas vidas também, embora sintam medo da fome que  vem por aí pendurada na inflação que já começou a atacar os Supermercados em plena época natalina, não adianta mais reclamar.  Só nos resta aguardar para ver a merda em que vai dar... com ajuda  dos eleitores.
 
Gritar pelo Impeachment não adianta nada e, caso adiantasse, estaríamos trocando a atual presidenta pelo seu sucessor que não passa de um PMDBosta.  Também  não resolve  pedirmos a ajuda dos militares que já nos ajudaram uma vez e, em troca, receberam cuspidas em suas caras, como agradecimento, embora tenham ficado no poder mais tempo  do que era esperado .  Mas será que não seria preciso?  Não sei !
 
Ou seja, de nada adianta irmos contra o que já foi desfeito.  Agora o medo que nos assola é vir por aí , o salvador da pátria,  o mentiroso que enchia nossos ouvidos com suas mentiras .  Nossa saída é ir contra ele, que já tem sua desfaçatez e cara-de-pau a nosso favor.
 
 
Se até a atual presidente se mostrou temerosa dos fantasmas do passado, imaginem nós!

 
 
VAMOS CANTAR EM CORO