Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Happy anus

 

Se você é 'adoradora' dos homens, se você já tem o seu, agarre-o como puder antes que a propagação de ideias antagônicas se apoderem dele!

 


Marcha do Orgulho Hetero leva grupo de vinte pessoas para passeata -  
http://oglobo.globo.com/rio/marcha-do-orgulho-hetero-leva-grupo-de-vinte-pessoas-para-passeata-no-posto-9-14702430#ixzz3KfIh2wec


Um protesto incomum passou por Ipanema (RJ) na manhã deste domingo. Organizada por um grupo de amigos, a Marcha do Orgulho Hetero reuniu não mais que vinte pessoas, que caminharam do Posto 9 ao 8, passando em frente à Rua Farme de Amoedo, famosa pela concentração de homossexuais. À frente do grupo, uma faixa onde se lia “heteros unidos jamais serão extintos”.
 
Também havia placas com mensagens como “preservar a espécie” e “os opostos de atraem”. Alguns pais levarem filhos pequenos, que também empunhavam as mensagens de conteúdo polêmico.  (polêmico ?)
 
— É um ato bem humorado. Penso que os heterossexuais estão virando minoria. Todos têm o direito de se manifestar. Queríamos organizar nosso movimento também – explicou Nelson Couto, de 69 anos, morador do Arpoador. Ele preside a Confraria do Garoto, grupo formado por treze homens que desfila no Centro do Rio toda sexta-feira 13, às 13h.
 
— Você quer participar? — perguntou Nelson à médica Patricia Juliana Ferreira Fernandes, capitã da Força Aérea Brasileira. Patricia não quis.
 
Isso me causa estranheza (estranheza?) . Acredito que o movimento contra a homofobia conquistou avanços nos últimos tempos. Acho um absurdo a presença de crianças nessa marcha (absurdo é levar um filho a uma passeata happy anus!). Quem não tem conflito sexual dentro de si nem pensa sobre esse tipo de coisa — opinou Patricia.
 
Couto disse que convidou o ator José Mayer, que interpreta na novela “Império” um personagem em conflito com sua sexualidade, para ser uma espécie de embaixador da caminhada. Segundo o organizador da marcha, Mayer recusou o convite.
 
Em frente à Rua Farme de Amoedo, os cinco músicos presentes tocaram “Over the rainbow” (Além do arco-íris), imortalizado na voz de Judy Garland.
 
A Marcha do Orgulho Hétero foi seguida de um outro protesto: o do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT. Para Júlio Moreira, presidente do conselho, as reivindicações dos manifestantes — que caminharam do Posto 9 ao 8, passando em frente à Rua Farme de Amoedo, famosa pela concentração de homossexuais — não “têm sentido”.
  



CUIDADO! SER HOMEM PODE SER FEIO!
 
 
 

 
Se você faz aquele tipo esquisito  que ainda não se depilou, não usa brinquinhos nem piercings, não passa batom nem nunca usou o metrossexualismo como ponte para o seu homossexualismo, não se apoquente, pois ainda existem mulheres que gostam de vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário