Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SEJA GORDO E SEJA FELIZ.



  
 
Talvez por obrigação, pela falta do que fazer, ou por faltarem maiores interesses, além do dinheiro  a ser 'arrebatado' pelos corruptos da Nação (os empresários), foi instituído, aqui,  25 de outubro como o Dia do Macarrão.

Ao contrário do que dizem  as boas línguas - principalmente as línguas que adoram devorar  pratos e MAIS pratos de massa, o Dia do Macarrão não é propriedade do atual governo brasileiro, pois tal data já foi escolhida há muitos anos como o Dia Mundial do Macarrão - http://www.esteticderm.com.br/?p=7477

Já foi e sugerido que devemos comer macarrão todos os dias  (isso provavelmente foi "conselho" dado por algum fabricante).  Não seria o macarrão o grande vilão alimentício, mas o molho em que ele é oferecidio, se bem bem que massas sem molho não têm grande sabor, embora ele possa ser feito apenas com temperos. 

Dizem outros que o ideal seria um macarrão integral. Mas vamos deixar tudo isso pr'á lá e vamos comer.



 
Se você não gosta de macarrão, cuide-se porque daqui a pouco será obrigatório o consumo dessa massa para homenageá-lo no seu dia .
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário