Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MI DÁ KI TI DÔ

  

Não,  o título não é janonês nem chinês! 
É a verborragia brasileira escrita de acordo com o que merecem
 – ou sabem -
os parlamentares nacionais.  
 
 
 

Wagner nas Comunicações
          A escolha do ministro das Comunicações é uma das mais delicadas. A presidente Dilma,a despeito belicoso no PT do clima, prefere investir no diálogo. Seus assessores apostam na nomeação do governador Jaques Wagner. E que essa é a preferência do ex-presidente Lula e do ministro Paulo Bernardo. Mas os petistas estão enfezados. Querem Ricardo Berzoini na pasta e que esta passe a controlar a verba de publicidade, esvaziando a Secom.  

O PT vai ficar para o fim da fila
A presidente Dilma quer garantir o apoio dos aliados antes de fechar as pastas do PT. Com o PTB resolvido e o PMDB encaminhado, ela trata de fechar o PSD, o PR e o PP. Os três se equivalem no Congresso. A aposta no Planalto é a de que o presidente do PSD, Gilberto Kassab, devido ao peso de São Paulo e à necessidade de apoio do PT, deve ir para Cidades. O PR deve ficar com os Transportes e tudo caminha para que o senador suplente Antonio Carlos Rodrigues (SP) assuma. O PP luta para ficar em Cidades e ainda não sabe qual será seu destino. Um de seus dirigentes reconhece o drama e se pergunta: “É preferível uma pasta como Turismo ou nada?”


Em defesa dos interesses do PT

Os petistas querem o Ministério do Esporte. No Planalto se fala no atual ministro, Aldo Rebelo, transferido para a Defesa. Alega-se que ele perdeu o apoio do seu PCdoB. E que ele tem um excelente relacionamento com os militares.

 *****

Que tal a formação de uns 1000 ministérios ?  Talvez nem desse para arrebanhar todos os tão desejosos de participarem desse ''governo'' pertencente a um partido que sempre abriu os cofres da União para todos que quisessem se locupletar?  

 
BENEDITO GODOY FILHO comentou em 07/09/13 at 23:34  ISTO É UMA VERGONHA, O PAIS NÃO PRECISA DE 39 MINISTÉRIOS, NEM 513 PARLAMENTARES E 51 SENADORES, SÃO CUSTOS ALTÍSSIMOS PARA POUCAS SOLUÇÕES, REDUZIR PELA METADE TUDO,
PRECISAMOS DE QUALIDADES E NÃO DE QUANTIDADES,  ...
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário