Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 21 de dezembro de 2014

Presente de Natal


 
Recebido por e mail
 
NASCEU A "GRANDE PÁTRIA" E COM ELA O BRASIL DESAPARECE!  O povo quis o comunismo e, agora, ele está aí. É o presente de Natal para os brasileiros.
 

Por mais surrealista que possa parecer, é verdade. O governo Dilma, contrariando o sentimento do povo brasileiro, que abomina o comunismo, continua implementando seu projeto de SOCIALISMO DO SÉCULO XXI (leia-se bolivarianismo) no Brasil. A criação da URSAL  -  União das Repúblicas Socialistas da América Latina, congregando, Cuba, Argentina, Uruguai, Bolívia, Brasil, Equador, Venezuela e Nicarágua, constitui um enorme risco para a própria soberania do Brasil. Perto disso, a corrupção é um mal menor. Notem que o Chile, Colombia e o Paraguai não pertencem ao grupo.
 
NASCEU A "GRANDE PÁTRIA" E COM ELA, O BRASIL DESAPARECE!
 
Enquanto um bando de manipulados acreditava que o Lobão ou o Aécio iriam salvar o Brasil com um microfone, a Dilma tratava de acabar com a soberania nacional do nosso país!

O GOLPE FOI DADO PELA UNASUL EM UMA REUNIÃO NA NOVA SEDE DO ÓRGÃO BOLIVARIANO EM QUITO, EQUADOR.
 
RESOLUÇÕES JÁ FORAM TOMADAS PELOS COMUNISTAS PARA CONCRETIZAREM O ANTIGO SONHO DAS ESQUERDAS MARXISTAS.
TORNAR A AMÉRICA DO SUL EM UMA GRANDE PÁTRIA COMUNISTA.

A Integração da América Latina cria a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina), a nova república socialista das Américas. Cria também um novo Estado Comunista, uma Nova Pátria Grande. Enquanto o povo brasileiro está preocupado com Natal e suas tradições cristãs, "que serão abolidas pelo Estado Comunista", os traidores da Pátria tomam as rédeas do poder golpista e decidem a vida e o destino de 400 milhões da Sul Americanos.


Após a Reunião de Cúpula da Unasul, a presidente Dilma elencou as principais propostas em estudo e a aprovação de duas delas:
 
1) Fim das fronteiras entre os países da América do Sul (criação da cidadania sul americana); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil.
 
2) Fim dos limites dos espaços aéreos (qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso País).
 
3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (munindo nossas forças Armadas as Forças dos demais Países que agora fazem parte da Unasul);
 
4) Criação da unidade técnica de coordenação (legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os Países da Unasul)
 
5) Criação de um Fundo para bolsas de estudo (unindo nossos jovens a todos os demais países, padronização do ensino Leninista Marxista)
 
A criação da Escola Sul-Americana de Defesa e uma unidade técnica de coordenação eleitoral foram duas das propostas aprovadas pela Cúpula da UNASUL que ocorreu na  sexta (5) no Equador. Ao fim do evento, a presidente Dilma Rousseff elencou os projetos apresentados e que ainda serão avaliados. Entre eles, um banco de medicamentos, um fundo para bolsas de estudos e a abertura do espaço aéreo.
 
Lembrando que há um decreto aprovado pelo Congresso Comunista que permite o "LIVRE TRÂNSITO" de embarque e desembarque de tropas estrangeiras em solo brasileiro.
 
A medida põe em risco a soberania do país e a vida de milhões de brasileiros. As medidas da UNASUL BOLIVARIANA, também incentivam e legalizam o "entra e sai de estrangeiros" no Brasil.
 
Nosso país certamente será invadido todos os dias por bolivianos,  nicaraguenses, peruanos e venezuelanos e outros que virão para cá em busca de empregos, bolsas assistenciais, moradia do "minha casa minha vida", drogas, comida e etc...As favelas e comunidades já abarrotadas de gente, serão inchadas ao extremo e a vida nestes lugares se tornará insuportável. Haitianos já recebem o "bolsa família", já terão em breve, título de eleitor e cidadania. A putada latina com certeza, virá toda para cá para arrancarem até a última gota de sangue do trabalhador brasileiro. Quem paga impostos e trabalha, vai ter que suar a camisa para sustentar estrangeiros e vagabundos do Estado Comunista.
 
Em Fortaleza já há favelas abarrotadas de colombianos, especialmente de milícias e de traficantes que já dominam comunidades e pequenas cidades do interior cearense. Com a medida bolivariana de eliminar as fronteiras, a violência nas grandes cidades do Brasil com certeza aumentarão. Agora seremos assaltados por cubanos, haitianos, venezuelanos, bolivianos e equatorianos. A concorrência com os bandidos locais irá inflacionar os índices de criminalidade, drogas e violência e certamente tornará os grandes centros do Brasil em um imenso caldeirão de mortes, crimes, assaltos, estupros, assassinatos e etc.
 
Estrangeiros poderão votar, morar, estudar e usarem os excelentes serviços prestados pelo nosso sistema de saúde cubano. Terão remédios, bolsas, assistência médica, moradia, ensino, comida e emprego de graça, tudo dado pelo nosso bondoso e prestativo governo socialista, e tudo sustentado pelos otários da ex-nação brasileira. Enquanto o governo investe nos estrangeiros e na 'Torre de Babel comunista', o povo do sertão e grande parte do povo do Norte, irão continuar na grande merda e na grande miséria de suas vidas.
 
A verdade é que Brasil não é mais um país, se tornou um aglomerado latino americano uma república socialista, uma grande pocilga infestada de "idiotas úteis, corruptos, parasitas, covardes e omissos". Com este perfil de nação e de povo, conclui-se que o Brasil merece o chiqueiro comunista como consolo. Houve tempo para uma reação, houveram milhões de avisos e simplesmente o povo brasileiro preferiu se entreter nas novelas, nos jogos de futebol, nas putarias e nas sacanagens na internet.
 
A omissão e a paralisia terão um preço muito caro e que todos nós, teremos que pagar. O sistema venceu e derrubou a democracia com a conivência daqueles que alimentaram e que ainda alimentam o sistema. A SALVAÇÃO está por trás de um grande muro de concreto e para derruba-lo, só chamando as Forças Armadas.
 
 
Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário