Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PQP - Partido Quero Propina

 
 
Se você não aceita palavrões, não veja esse blog e muito menos o vídeo acima que nos mostra as ideias de Olavo de Carvalho.  Logo no início ele diz que  ''no PT é tudo filho da puta'' .  Que as putas nos perdoem!
 
Mas... vamos deixar a filhasdaputice prá lá, junto com os Petrolões (que fazem inveja a qualquer mensalão) e vamos apenas falar de flores.  Murchas, é verdade.
 
 
 
 
""VOTE NAS PUTAS POIS NOS FILHOS NÃO DEU CERTO""
Para cantar, basta acessar
 

 


O que é Anarquismo ou anarquia:

Ao contrário do que muitos pensam, anarquia não significa apenas uma bagunça ou confusão.  É também o nome dado a um sistema político.  Mas não  esse nosso, um bacanal de favores e conchavos.  O Anarquismo buscaria o fim do Estado e da sua autoridade  (autoritarismo também serve) .

 
 
 
Muita gente reage mal ao ouvir falar em fechamento desse Congresso que tanto nos custa sustentar e parece que não enxergam que aquilo se tornou um covil.  Seria a roubalheira institucionalizada!  
 
Ninguém percebe que seria necessário fechar aquele antro de bandidos para abrir um outro Congresso, mais decente, embora a decência se limite a quem não tem acesso ao dinheiro alheio.  A atual politicagem chegou a um ponto que não há mais conserto.  Muito menos com essas urnas e os votos de quem nem sabe escrever nem ler . .. mas ouvem tudo o que não presta. 
 
ENRIQUEÇA SEM TRABALHAR
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário