Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ex-presidente, o X-9 da DITADURA




O LIVRO DE LULA

O escritor FERNANDO MORAIS está enfurnado em Ilhabela, no interior paulista, escrevendo livro de Lula, a ser lançado ano que vem.
 
Não é biografia, e sim um recorte dos 30 anos da vida do ex-presidente desde a prisão no DOPS, em l980, até o fim do segundo mandato, em 2010.

 Ancelmo Gois
colunista do jornal O Globo
 
*****

Se o escritor vai depender do que saiu nos jornais de época,  nem precisaria escrever mais nada pois já sabemos de cor quais as mentiras ditas e escritas.  Por prazer de enganar os otários ou por medo, não importa, pois mentira sempre será mentira.
 
Seria mais interessante que todos lessem um outro livro que nos narra coisas bem mais desconhecidas e mais verdadeiras, como Assassinato de Reputações (de Romeu Tuma Júnior).
 
Ao invés de todos chorarem com a prisão do ex-presidente pelo DOPS, como foi cansativamente divulgado pelos jornais, que chorem ao saber a realidade escondida nos armários. 
 
 
SEGUNDO ROMEU TUMA,
O EX-PRESIDENTE ERA O X-9 DA DITADURA,
QUE ENTREGAVA TODOS OS SEUS ''CUMPAHEIRU''.


BUÁ
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário