Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MEGA-Otários

 
.... Na Caixa Econômica Federal
Os números sorteados nos concursos Mega Sena: 1225 e 1226 !!! 

1225 - números sorteados = 31 / 32 / 34 / 40 / 50 / 55  ocorrido dia 23/10/2010. 
1226 - números sorteados = 10 / 31 / 40 / 50 / 55 / 56  ocorrido dia 27/10/2010

O que foi que aconteceu??????
Nunca tivemos tantos números repetidos em jogos consecutivos!!!! 


 
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
SE VOCÊ FAZ APOSTAS,
ESTÁ SENDO ENGANADO!!!



A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.


Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!

Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha!O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
 
Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND... Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs... 
 
Para darmos fim à mais essa patifaria  é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora???  Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???
 
 
OBS.: Embora seja bastante plausível, essa notícia ainda não foi pesquisada para saber se  há ou não uma encrenca como essa em andamento, embora nada que  pertença ao governo seja confiável.  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário