Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 13 de dezembro de 2014

Bomba prestes a explodir

 
Será uma grande explosão, que já começou, embora certamente não provoque o ""estrago"" no meio político tão esperado .  Mas seu estrondo será tão grande que até os analfabetos ouvirão.  Oh! Perdão!  Analfabetismo não provoca surdez !
 
 

 
1 -  Dilma banca Graça, mas clima é de APREENSÃO - pág. 4 jornal O GLOBO


2. Em sua coluna de hoje, Merval Pereira escreveu um artigo com o nome COMEÇAR DE NOVO.  Logo no início, ele começa assim:

 "A coisa na Petrobrás está tão feia que até mesmo quando um diretor é erroneamente acusado de ter sido beneficiário do esquema de corrupção, como ACONTECEU  com José Carlos Cosenza, ele acaba sendo envolvido em outros casos relacionados, e o pedido  de desculpas da Polícia Federal acaba sendo neutralizado pelas novas  descobertas.
 
 



Nenhum comentário :

Postar um comentário