Renan apoia Cunha e ataca ajuste de Levy: é cachorro correndo atrás do rabo
"Está no ar na TV Senado e na internet um depoimento de 16 minutos e 57 segundos do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), no qual ele ataca de maneira bem pesada o ajuste fiscal (“insuficiente” e “tacanho”) do ministro da Fazenda, Joaquim Levy ..."
Fernando Rpdrigues, em seu artigo tem toda razão ao dizer que Renan é como um cachorro correndo atrás do rabo. Mas outros já fizeram a mesma coisa: vivem correndo atrás do rabo, ao irem contra as providências que Joaquim Levy está tomando para acertar as contas do país, E SEM MELINDRÁ-LOS, ou seja, sem exigir que eles paguem pelas merdas que fizeram ao jogar nosso país no fundo do poço.

Em um artigo da resvista VEja, sob o nome "A paciência tem limite", é comentada a briga entre a presidentA Dilma e o Congresso Federal . Aparentemente, ao menos, Levy tem paciência até demais, pois já deveria ter abandonado esse barco à deriva. Aí, sim, eles perceberiam tudo de errado que fizeram, com a ajuda presidencial. Caso não percebessem (ou não quisessem) bem que mereceriam uma nave que os levasse para outro planeta! Seria um grande alívio !
Nenhum comentário :
Postar um comentário