O ANTAGONISTA - http://www.oantagonista.com/
Tudo o que está abaixo foi retirado do blog do ANTAGONISTA
*** O documento a seguir foi escrito pelo sócio-fundador da Empiricus – maior consultoria de investimentos do Brasil, com mais de 60 mil assinantes pagos. O relato é totalmente verídico e baseado em dados concretos. ***
*****
O TERCEIRO MANDATO DILMA
"Nunca estivemos tão próximos
do que sempre foi o meu maior temor."
Caro leitor, Abro este documento com um pedido público de desculpas. Em 23 de julho de 2014, publiquei o vídeo O Fim do Brasil, ALERTANDO para uma grave crise que batia à porta das famílias brasileiras. Com os ânimos à flor da pele em meio ao debate eleitoral, meu ALERTA atingiu proporções inimagináveis, despertando a atenção (e a ira) de muita gente. A tese foi bastante importante, pois produziu um debate construtivo. Muitas pessoas não entenderam a metáfora e criticaram O Fim do Brasil, ac usando-me de interesses escusos. Tudo isso por AVISAR meus clientes para o que se provou a dura realidade dos indicadores econômicos. ALERTÁ-LOS para o que, um ano depois, parece óbvio aos profetas a posteriori e engenheiros de obra feita. Tivemos duas consequências importantes: - Promovemos maior debate sobre a situação da economia;
- Fizemos nossos clientes ganharem dinheiro, cumprindo com nosso dever fiduciário. Todos os 10 pontos levantados naquele VÍDEO-ALERTA se provaram acertados.
O Fim do Brasil foi o tema econômico de maior abrangência no Facebook, com mais de 16 milhões de visualizações, e “livro do ano de 2014” pela livraria da Folha na votação dos leitores.
Outra: Com L--- não!
O PT promete guerra.
É o que diz a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.
A proposta lulista de conchavo foi recusada pelo PSDB e agora o PT quer, como sempre, acovardar os tucanos:
“Em reação ao que considera uma ofensiva orquestrada para atingir L---, senadores e deputados vão responder a ataques nas tribunas e ‘partir para cima’ de caciques tucanos como Aécio Neves e Cássio Cunha Lima. A estratégia será cobrar que a Lava Jato aprofunde investigações sobre a relação das empreiteiras com governos do PSDB em Estados como São Paulo e Minas Gerais”.
Um senador petista disse ao jornal: “Mexer com a Dilma tudo bem, mas com o L--- não!”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário