Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Quando a estrela cai ...



 
IMPREVIDÊNCIA
 
 
A  abertura de processo, nos EUA , contra a ELETROBRÁS é mais um motivo de preocupação para o lulopetismo. Soma-se às reclamações , também na Justiça dos EUA, envolvendo a PETROBRÁS.  
 
Confirma-se a constatação de que os operadores financeiros de PT, PMDB e PP foram imprevidentes ao atuar em estatais com ações em bolsa americana . 
 
(OPINIÃO - O GLOBO, página 21)
 
 
O FIM DO LULOPETISMO - que já deveria ter ocorrido há muito tempo! -  OCORRERÁ  COM O FIM DO SEGURO DESEMPREGO, QUANDO O ESTÔMAGO DOS DESEMPREGADOS ACUSAR OS DESESPERADOS PELA FALTA DE COMIDA.  AÍ, SIM, ELES VERÃO A PÉSSIMA ESCOLHA QUE FIZERAM AO ELEGER QUEM NÃO DEVERIA SER ELEITO.  AFINAL, OS POLÍTICOS CONHECIDOS HÁ MUITO TEMPO MERECEM SEU VOTO?
 
 
 
Três etapas para o fim do Partido de Trapaceiros:
 
1 - MENSALÃO
2- PETROLÃO
3 - ELETROLÁO OU ELETROBRASÃO?
 
E o BNDES ?