Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nova residência

Acusação narra cooptação de empregados da Petrobras


"... acusa o Ministério Público, a propina a dirigentes da estatal e a OPERADORES  do PT, do PMDB e do PP teria alcançado de R$ 377 milhões -parte supostamente depositada por um intricado sistema de contas secretas no exterior. " 


 
Será que só um lado está envolvido nos crimes citados? 
Apenas os empresários serão punidos? 
Qual é o outro lado da corda?
Estamos aguardando a punição do outro lado.
 
CORDAS NÃO TÊM UMA PONTA SÓ!




O juiz federal Sérgio Moro, que preside as investigações a partir de Curitiba, autorizou a transferência de Marcelo Odebrecht da carceragem da Polícia Federal para esse presídio. Havia risco de superlotação das celas da PF se novos presos fossem conduzidos ao local em futuras fases da Lava Jato.
Absurdamente o complexo penitenciário no qual estão acomodados a partir de agora vários presos da Operação Lava Jato, inclusive o presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, tem um formato de metralhadora, quando o ideal seria que tivesse outro formato, e, de preferência, uma linda  vista para o mar.
Segundo a repórter Cristina Tardáguila, o Complexo Médico-Penal do Paraná, a nova 'moradia' de Marcelo Odebrecht e outros empresários, "tem 104 cubículos coletivos e 18 de segurança máxima. Cada cubículo tem 12 metros quadrados e um buraco no chão -que serve como latrina''.
A hospedagem ali não tem upgrade ...não adianta querer passar cartão ouro, platina, diamante, black e os cambau que não aceitam...mas vale uma dica...se souberem que roubbou uma galinha uma vez na vida ...ganhará forum previlegiado...e vai pra papuda...nas mordomias.               
 
Quem não é honesto, estará arriscando não só sua imagem,
mas todo o seu futuro, porque um dia
sua moradia poderá ser diferente da que tem aproveitado
durante o período em que está roubando os outros...
mesmo com a participação e anuência governamental.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário