Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 6 de julho de 2015

PÉSSIMAS CRIAÇÕES


 
"Estamos prontos para assumir. o PSDB sabe governar.
Fernando Henrique Cardoso
 
 
L--- admite que Dilma não tem mais salvação. Ao ser assim,
melhor para ele e o PT que ela vá embora logo. 
Frase de Ricardo Noblat
 
 
 
OS MAIS - Açodados dão por provável que setembro não chebue ao fim sem que antes Dilm se despeça do poder pelo bem ou pelo mal. Pelo bem, por meio da r3enúncia.  Com um único dígito de aprovação, largada pelo PT, que a detesta e por L--- (SEU CRIADOR) que passou a rejeitá-la.  Dilma pediria as contas.  Não vale supor que  uma ex-guerrilheira, tendo provado as dores da tortura (?) seria incapaz de bater em retirada. Por que não?
 
 
 
OS PARTIDOS que contam analisam mais chances de se dar bem no dia seguinte a queda de Dilma.  No PSDB o melhor para Aécio  seria o impeachment da chapa Dilma Temer, com a convocação de novas  eleições dentro de 90 dias.  Nesse período, Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, presidiria o país.  Aécio e Eduardo têm conversado muito sobre o assunto.
 
 
UMA PEDRA importante no tabuleiro do poder parece confusa.  L--- é o nome dela.  Há cerca de 20 dias, ele atirou forte em Dilma  (SUA CRIATURA) , no governo e no PT (Partido também criado por ele) acusando-os de estarem abaixo do volume morto. Recuou quando soube que Dilma poderia deixá-lo aos cuidados do juiz Sérgio Moro.  L--- admite que Dilma não tem mais salvação. Ao ser assim, melhor para ele e o PT que ela vá embora logo. 
 
 
SE FOSSE, L--- e o PT se pintariam para a guerra e voltariam a ser oposição.  Até 2018 teriam tempo para montar uma frente de partidos de esquerda que bancaria a candidatura de L--- a  presidente. . Ou outra candidatura .  Pois L--- carece de coragem para entrar em bolo dividida. ATÉ PODE SER  A FALTA DE CORAGEM QUE FALTA A UM VAIDOSO PELO MEDO DE PERDER.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário