Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

FABRICANTE DE ACESSÓRIOS

 
 


Ser povo brasileiro é:
- "Ganhar" uma bolsa de  preço irrisório como se estivesse  ganhando uma bolsa  Louis Vuitton. 
- COMPRAR um apartamento INACABADO no projeto Minha Casa Minha Vida como se estivesse GANHANDO  um apartamento  ACABADO  em  frente à praia no Leblon.
 
PALAVRAS DO TAPEADOR DE MULTIDOES: "Este  apartamento,  Dilma,  ainda  não  está totalmente terminado  porque  o prefeito falou o seguinte:   Tem gente que pega o apartamento com o azulejinho de uma cor, na semana seguinte ele está tirando e colocando outro da cor dele. Então, ele falou que é melhor entregar semiacabado, para as pessoas poderem fazer o acabamento necessário daquilo que gostam" .
 
Pior que as palavras também "inacabadas" do enganador  foi  acreditarem  (ou fingirem acreditar) que o enganador falava a verdade.  
 
Comentário feito em 26 março de 2010, por Laguardia
O pior é que temos uma carga tributária de 35% do PIB, uma das maiores do mundo, é um sistema de imposto regressivo, ou seja os mais pobres pagam mais. Os impostos incidem sobre tudo do arroz com feijão, ao pãozinho, ao café até os carros de luxo pagos pelo povo para uso do presidente.
 Em compensação o povo recebe uma assistência médica da pior qualidade possível, a qualidade de ensino é das piores do mundo. O Bolsa Família é apenas um programa eleitoreiro, pois o que o governo paga com uma das mãos retira com a outra em forma de impostos extorcivos.
 
Lula nunca foi e nunca será um verdadeiro presidente,
Ele é, sim,  um fabricante de acessórios.  

 
 
 

Um comentário :

  1. E, como fabricante de acessórios é dos dos 50 homens mais ricos, financeiramente falando, do planeta Terra. Ainda bem que minha filosofia é reencarnacionista e sei racionalmente que na sua volta ao corpo físico, o lulla reencarnará na África Meridional tipo Etiópia, Serra Leoa e outros lugares onde, a cada minuto morrem cem (100) crianças na mais absoluta miséria mas, no caso delle, isso não ocorrerá, elle terá vários filhos pedintes e famintos e não poderá provê-los! Quer dor melhor que essa?

    ResponderExcluir