Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Tiro no próprio pé!

A cada dia sua agonia

ILIMAR FRANCO
PANORAMA POLÍTICO


Diante da postura dos petistas de votarem contra propostas e posições do governo nos plenários da Câmara e do Senado, os aliados estão optando por seguir o PT ao invés de acompanhar o Planalto. Se os petistas não querem se desgastar com eleitores e os movimentos sociais, os demais governistas também não querem perder pontos com suas bases. O governo Dilma não tem mais aliados incondicionais e terá de negociar medida por medida. O Planalto já vinha tendo que fazer isso com o principal partido do governo, o PT. A partir de agora terá que ouvir todos os demais. O líder do PP, Dudu da Fonte, informa que sua legenda decidiu que “o partido vai tratar individualmente cada votação”. O PP tem uma bancada de 39 deputados e de 5 senadores. 
 
 
 
“Baixar a bola? Nós vamos para cima deles (Das oposições ?).
Não tem essa de amenizar.
Vamos para a beligerância 
HUMBERTO COSTA - LÍDER DO PT NO SENADO
 
 
 

Petistas votarem contra propostas e posições do governo é o mesmo que uma propaganda comercial criticar a empresa que está tentando divulgar como boa.  É mais um tiro no próprio pé. 
 
 
Contamos com suas críticas! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário