Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 9 de julho de 2015

O OSSO AGORA É MEU


PT: FALTA GOVERNO
 



A oposição não está só na crítica à gestão da presidente Dilma.  Em reunião realizada na segunda-feira, a bancada petista concluiu que "falta governo" e que isso amplifica a instabilidade.  Os petistas criticaram a articulação feita pelo vice MichelTemer.  Para eles, a questão não está resolvida.  "Todos disseram que faltam governo e articulação", resumiu um dos deputados presentes. - Ilimar Franco em Panorama Político no jornal O Globo de hoje.


*****
 


" ...bancada petista concluiu que "falta governo" e que isso amplifica a instabilidade.  

DESDE QUANDO EXISTE A VERDADEIRA CAPACIDADE DE UM PARTIDO - O PT, NO CASO - COLOCAR UMA PARTE COMO SE FOSSE OPOSITOR DE SI MESMO? 
 
JÁ QUE  UMA PARTE DO PARTIDO PENSA EXATAMENTE AO CONTRÁRIO, ENTÃO NÃO SERIA MAIS VANTAJOSO QUE ESSA PARTE DO PT CRIASSE UM OUTRO PARTIDO?

Nenhum comentário :

Postar um comentário