Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Canhões somos nós



CANHÕES DE AGOSTO
 
Por Milton Pires
 
Agosto é o mês das bombas de Hiroshima e Nagasaki, agosto está no título da obra-prima de Barbara Tuchman e é, agora, para todos nós sinônimo de esperança de retirada do poder dessa organização criminosa chamada PT.
 
O PT destruiu a economia, humilhou os médicos, colocou os policiais na condição de bandidos e matou professores de fome.  O PT destruiu a Universidade Brasileira, liquidou com a cultura, acabou com carreira de artistas e roubou da nação a maior quantidade de dinheiro já desviada da História.  Essa legião precisa ser varrida do poder.  Está nas nossas mãos!
 
Só depende de nós!  Nós precisamos mostrar ao mundo que o Brasil não pertence ao PT, que aqui existe gente honesta, que esse povo é sério e que o país merece respeito.  Não vai ser possível fazer tudo isso com essa corja de marginais no poder.  Não podemos esperar por Eduardo Cunha nem pelas Forças Armadas.
 
Precisamos estar, aos milhões, nas ruas do Brasil exigindo a renúncia imediata desta verdadeira BANDIDA que nos governa. Mensalão, Petrolão, Eletrolão... só muda o nome: tudo é uma coisa só – o projeto criminoso destes marginais que construíram hospitais no Oriente Médio, usinas hidroelétricas na América Central, autoestradas na África e fraudaram, ROUBARAM, a eleição de 2014 na urnas eletrônicas!  O lugar dos petistas é na cadeia – nós NÃO precisamos de justificativa legal alguma para varrer estes bandidos de Brasília.
 
O impeachment (*)  é um DIREITO NOSSO; não um favor que deputados e senadores vão (se é que vão) nos fazer.  O que nos falta é a capacidade de retomarmos, todos nós, o controle do nosso destino, da nossa história, que estes verdadeiros marginais bolivarianos do Foro de São Paulo nos tomaram.  O doutor Sérgio Moro e a Operação Lava Jato estão fazendo a parte deles; nós precisamos fazer a nossa pois não necessitamos de nenhum motivo maior do que a nossa própria vontade para derrubar do poder o PT e o seu projeto criminoso de governo.
 
Meus amigos, o PT nos humilhou, nos apresenta ao mundo como o país mais corrupto do planeta.  Uma simples declaração da presidente Dilma beira à esquizofrenia e a plateia não consegue, sequer, conter as gargalhadas.  Aproxima-se a hora de José Dirceu, L---, Palocci e tantos outros marginais do PT serem mandados para Curitiba.  A prisão deles é CERTA e cabe a nós todos, na próxima manifestação, mostrar aos políticos que ainda estão “soltos” que eles podem ser os próximos, que nós sabemos de tudo, que nada nos passa despercebido, e que os verdadeiros marginais com cargo público tem os dias contados.
 
 
Dia 16 de agosto,
o BRASIL inteiro nas ruas!
Os Canhões de Agosto somos todos nós!
 

Milton Simon Pires é Médico.
 
 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário