Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Censura e ameaça

As pessoas utilizam o Facebook para partilharem as suas experiências e sensibilizarem os outros para problemas que lhes são importantes. Isto significa que podes encontrar opiniões diferentes da tua, o que acreditamos que pode originar conversas importantes sobre tópicos difíceis. ...

 

CENSURA : 
A tua capacidade para publicar foi temporariamente bloqueada. Este bloqueio temporário vai durar 24 horas e não poderás publicar no Facebook até terminar.
 

AMEAÇA: 
A tua capacidade para publicar foi temporariamente bloqueada  (DE NOVO?)  Este bloqueio temporário vai durar 24 horas e não poderás publicar no Facebook até terminar.  Lembra-te de que quem publica repetidamente conteúdos não permitidos no Facebook pode ver a respetiva conta desativada definitivamente. 
Se os homossexuais podem dizer do que gostam porque eu não poderia dizer do que gosto ou não gosto?   Serei obrigada a chamar todos como gostariam de ser chamados, como é obrigado agora?  Estarei obrigada a aderir à moda atual?
 
As redes sociais é que precisam dos participantes e não o contrário, portanto, cortem minha conta à vontade pois já estou  saindo definitivamente dessa rede chamada FACEBOOK .

Caso se tratasse de alguma agressividade,
até seria compreensível tal bloqueio,
mas trata-se apenas de uma opinião
que sempre será mantida,
gostem ou não gostem.