Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 7 de julho de 2015

POLÍTICO NÃO MERECE VOTO, MERECE CADEIA


 
"...  a Camargo Corrêa - empreiteira investigada na operação Lava Jato-- doou R$ 3 milhões ao Instituto L--- entre 2011 e 2013, divulgada no começo deste mês, esse tipo de entidade ganhou destaque no noticiário.
Atualmente no Brasil há três institutos de ex-presidentes. Além de Luiz Inácio L--- da Silva (2003-2010), Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) e Itamar Franco (1992-1994) também emprestam seus nomes a organizações similares.
...
Enquanto o Instituto L--- diz em seu site que "declara suas movimentações à Receita Federal e cumpre todas suas obrigações tributárias", o superintendente do Instituto FHC, Sérgio Fausto, informou que "as contas são auditadas e anualmente as informações contábeis são enviadas à Curadoria de Fundações do Ministério Público de São Paulo"."
 
ME ENGANA, 
MAS EU NÃO GOSTO
 
 
Alguém ainda tem alguma dúvida de que
 nossos políticos não merecem nossos votos ?
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário