Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

VOTO NA GELADEIRA VAZIA


 
Várias desvatagens ao trabalhador foram apresentadas no governo Dilma, um governo oferecido como o melhor pelo ex-presidente da República, igualmente petista, e, supostamente, um grande amigos de todos os trabalhadores brasileiros.
 
 
Só não disseram a ele, nem a ela, que todos os brasileiros trabalham para se sustentar e sustentá-los também, sejam  operários ou não.  Mas...  como eles nunca sabem de nada, provavelmente  também nunca souberam disso.  Talvez  eles pensem que seu dinheiro caia do céu.
 
 
Não foi apenas o desemprego nem o medo de que isso possa acontecer que caiu na cabeça de todos.  Foi o corte de todas as vantagens que pareciam ter sido adquiridas depois que o PT-Partido dos Trapaceiros assumiu o poder.
 
 
Quem votou no PT que se arrependa agora.

 
 
Com apoio da CUT e Força Sindical, Dilma assina MP que REDUZ salário dos trabalhadores em até 30% 07/07/2015 - http://cspconlutas.org.br/2015/07/com-apoio-da-cut-e-forca-sindical-dilma-assina-mp-que-reduz-jornada-e-salario-dos-trabalhadores/#sthash.wlC09wv7.dpuf