O Antagonista
A dieta da Dilma
A presidenta Dilma Mocreff, cansada de se olhar no espelho do Alvorada, resolveu fazer uma dieta rigorosa, uma espécie de ajuste fiscal no seu peso. Em menos de seis meses, Dilmagra Roussef perdeu mais de 90% da popularidade! Isso só acontece com quem realmente se esforça, se dedica e tem muita força de vontade. Essa dieta da Dilma é barra pesada, baseada em pepinos e abacaxis que a presidenta tem que descascar todo dia. E o que é pior: a Dilma não pode comer a sua tão querida mandioca de jeito nenhum porque, como todo mundo sabe , mandioca, um tubérculo de duplo sentido, engorda as mulheres. Dilma fechou a boca para comer mas, infelizmente, não fechou a boca para falar besteira.
A presidenta sedentária resolveu virar presidenta em exercício e começou a andar de bicicleta todo dia. E depois ela ainda tem a cara de pau de dizer que não deu nenhuma “pedalada”. Ora, como é que alguém consegue andar de bicicleta sem dar pedalada? Eu acho que a ciclista Dilma deveria urgentemente colocar rodinhas no seu governo, senão ela vai acabar caindo.
Dilma Emagreff, que já foi a Mãe do PAC, se transformou na Musa do Fome Zero. Chupada e sequinha, a presidenta, na verdade, foi a primeira a dar o exemplo diante dos tempos bicudos que se aproximam. Para pagar a conta do mensalão, do petrolão e do Dilmão, o brasileiro vai ter que apertar o cinto, o que não vai ser nenhum problema com o desemprego e o preço do alimentos .
O desequilíbrio alimentar do governo já vem de longa data. Os petistas, desde que chegaram ao poder, se mostraram vorazes, gulosos e insaciáveis. Toda noite acordam para assaltar a geladeira e os cofres públicos. Não necessariamente nessa ordem. Gordos, adiposos e sedentários, os petistas correm o sério risco de sofrer um infarto. Não pelo estilo de vida que levam, mas pelo medo de serem presos pela Polícia Federal e terem que aguentar a boia da cadeia.
A presidenta também já mandou importar
mais de 10.000 nutricionistas cubanos
para ensinar os brasileiros a passar fome
Nenhum comentário :
Postar um comentário